Campo do Medo

Campo do Medo, filme baseado no conto de Stephen King e Joe Hill ganha trailer sombrio e data de estreia.

Quando trata-se de Stephen King o mundo entra em polvorosa. E não é para menos, o mestre do terror tem nada menos que dezenas de sucessos literários que tornaram-se filmes ou séries para a TV. Em parceria com seu filho, Joe Hill, ele escreveu Campo do Medo (In The Tall Grass).

Como de costume, grande parte de seus escritos hora ou outra, acabam se tornando audio-visuais e vão parar nas telas do cinema como Cemitério Maldito, Carrie, A Estranha ou It, a Coisa. Tornam-se séries para a TV como A Torre Negra ou ambos, como O Nevoeiro que tem versão em longa metragem e depois ganhou uma série.

Campo do Medo parece ter uma trama simples, mas ainda assim arrepiante. Um irmão e uma irmã ouvem um garoto pedindo ajuda. Eles entram em um grande matagal dos infernos para salvá-lo, mas descobrem que o lugar pode não ter saída. Logo descobrem que “dos infernos” não é apenas força de expressão do editor aqui e encontram mais pessoas na mesma situação e outras coisinhas a mais.

Campo do Medo – Cena do Filme

O elenco conta com Patrick Wilson (Invocação do Mal e Aquaman), Will Buie Jr. (Bunk’d), Laysla de Oliveira (The Gifted) e Avery Whitted (The Vanishing of Sidney Hall).

Vincenzo Natali (Hannibal, Westworld) é diretor e roteirista.

A estreia de Campo do Medo acontece em 4 de outubro na Netflix.

Como está sua expectativa? Confira o trailer abaixo.

Trailer de Campo do Medo

Enquanto 4 de outubro não chega, lembre de outros livros de Stephen King e os links se quiser comprar algum deles para preparar o clima… e a pipoca.

It: A Coisa

Cemitério Maldito

O Iluminado

Doutor Sono

O Instituto

Carrie, A Estranha

Outsider

Zona Morta

A Dança da Morte

A Metade Sombria

Misery

Joyland

Escuridão Total Sem Estrelas

Bazar dos Sonhos Ruins

Cujo

A Hora do Lobisomem

Publicado por Evan Klug

Escritor, Redator, Roteirista, Produtor de Conteúdo para Web e Analista de Qualidade. Amante da literatura, super-heróis, boa comida e o bom e velho rock n' Roll.

2 comentários em “Campo do Medo

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora