Vidas Que Se Encontram – Novos Autores

Uma viagem de férias, planos para toda uma vida, mas o inesperado bate à sua porta e o que era para ser lazer e descanso transforma-se em um terrível pesadelo.

Se você pudesse saber que sua vida mudaria completamente depois de um determinado episódio, o que você faria? Estaria preparado? Tentaria fugir do evento? Na verdade, este tipo de coisa é imprevisível e nunca sabemos o que nos espera na próxima esquina, nem no subsequente minuto de vida.

Vidas Que Se Encontram é o romance lançado pelo escritor tocantinense, radicado em Brasília, Emivaldo Alves, onde podemos encontrar uma história repleta de emoção, superação e autorrealização.

No enredo Tyller Fergison sai em uma viagem de férias. Esperava-se que tudo corresse bem, enfim, férias deve ser sinônimo de descanso, de curtição, de relaxamento, de matar as saudades ou de novas experiências. O acontece à seguir não deixa de ser uma nova experiência, mas aquele tipo de experiência que seria totalmente evitada, se houvesse uma maneira de a prever. Um terrível acidente muda por completo os planos de Tyller e em vez de descanso ele encontra a fadiga, em vez de curtição ele luta para sobreviver.

Longe de casa e sem ter a quem recorrer ou pedir ajuda, o protagonista precisa manter-se vivo a todo custo, agora cercado de privações e dificuldades, pois toda e qualquer tarefa se tornara um grande desafio. Além disso ele precisa administrar o fator psicológico para manter o equilíbrio e conseguir sair daquela situação. Na medida que os dias passam lutar contra a morte torna-se uma tarefa ainda mais árdua.

É neste momento em que parece que a vida de Tyller será abreviada que uma garota cruza seu caminho e consegue levá-lo de volta para sua família. Tendo conseguido sobreviver ao acidente ele agora precisa aprender a conviver com a dor e as marcas que o acidente deixou em sua vida, dar valor à pequenas coisas que antes eram imperceptíveis e abrir portas para novas possibilidades, uma nova maneira de se ver a vida.

Vidas Que Se Encontram nos traz uma reflexão muito interessante sobre o verdadeiro sentido da vida e se há motivos para certas coisas acontecerem ou se tudo não passa de obras do acaso. Vidas Que Se Encontram está disponível para venda no site da Amazon e pode ser baixado em sua versão digital clicando aqui.

Em breve entrevistaremos o escritor Emivaldo Alves, enquanto isso aproveite para conhecer esta história emocionante e cheia de reviravoltas.

Publicado por Evan Klug

Escritor, Redator, Roteirista, Produtor de Conteúdo para Web e Analista de Qualidade. Amante da literatura, super-heróis, boa comida e o bom e velho rock n' Roll.

Um comentário em “Vidas Que Se Encontram – Novos Autores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
<span>%d</span> blogueiros gostam disto: