10 Dicas de Livros para o Halloween – O Cordel de Sangue

Faltando 10 dias para o famigerado Halloween ou Dia do Saci, nós vamos indicar a cada dia 1 livro para você preparar-se para a data.

Aislan Coulter, escritor paulista de terror, presenteia-nos com uma coletânea de contos de terror que nós, aqui do À Espreita, curtimos muito. É uma ótima pedida para quem não quer encarar uma leitura muito longa. São várias histórias de narrativa curta onde você pode saber como termina aquela história e depois partir para a seguinte, se desejar. Se o tempo for curto, você deixa a próxima para ler no dia seguinte. É prático e você não fica naquela tensão de ter que parar sem saber como termina.

Agora, contanto um pouco do que encontrar nas páginas de “O Cordel de Sangue“, trata-se uma antologia de contos, como eu já comentei, ambientada no Sertão dos cangaceiros. As narrativas seguem a partir da morte de Lampião e seu bando. As onze histórias trazem o melhor do horror gore. Tripas caindo, crânios estourando – feito laranjas lançadas contra um muro -, lobisomens pisoteando vísceras, vampiros abocanhando pescoços, pactos em encruzilhadas, seres do folclore brasileiro, prostíbulos cheios de doenças, violadores de sepulturas.

E aí, curtiu a dica?

Você pode ler O Cordel de Sangue gratuitamente no Wattpad, basta clicar aqui.

Publicado por Evan Klug

Escritor, Redator, Roteirista, Produtor de Conteúdo para Web e Analista de Qualidade. Amante da literatura, super-heróis, boa comida e o bom e velho rock n' Roll.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
<span>%d</span> blogueiros gostam disto: