A Porta Trancada – Conto do Editor

A Porta Trancada, conto do autor Evan Klug traz o melhor do romance de época aliado ao suspense.

Sombrio, A Porta Trancada, conta sobre a chegada de um misterioso jovem milionário à uma pequena cidade. Viúvo e sem filhos, Liam, torna-se instantaneamente o assunto preferido na pequena cidade onde comprou um antigo casarão.

Enola, uma simples moça da pacata cidade, serve chá durante o suntuoso baile de sua senhora, e Liam interessa-se por ela, contratando seus serviços para ajudá-lo a organizar seus pertences na recém adquirida mansão.

Depois de um requintado almoço e um dia divertido, desembrulhando bugigangas, Liam e Enola se tornam cada vez mais próximos, apaixonam-se e casam-se em uma badalada festa que incluiu boa parte da cidade.

Tudo parecia um conto de fadas, exceto pela cara feia da governanta do casarão, chegada juntamente com Liam. Henriet tem modos autoritários e um sotaque alemão carregado. Enola, é simples, não se importa com convenções, está feliz com o marido saído de um conto de fadas.

Mas, nem tudo é o que parece e o que tinha tudo para ser o casamento dos sonhos torna-se um pesadelo. Cheio de abusos, violência, mentiras e um segredo escondido por trás de uma porta trancada.

Acompanhe Enola, nesta trama sombria, cheia de segredos e aparências. Ajude-a a descobrir o segredo escondido por trás de A Porta Trancada.

A Porta Trancada é um conto, leitura rápida, mas não pense que não precisará de nervos de aço para destrinchá-lo até o fim. Do mesmo autor do premiado livro de terror e suspense Olhos Vermelhos: a fera, o diário e o amuleto, e de outros contos como Minha Pequena Fantasma, selecionado para a antologia de terror Inefáveis, A Porta Trancada lhe mostrará o que de pior há no coração humano.

Para apreciar esta obra do suspense, basta clicar no link e ler gratuitamente no Wattpad: A Porta Trancada.

Publicado por Evan Klug

Escritor, Redator, Roteirista, Produtor de Conteúdo para Web e Analista de Qualidade. Amante da literatura, super-heróis, boa comida e o bom e velho rock n' Roll.

2 comentários em “A Porta Trancada – Conto do Editor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: